Club Residencial Tropical

Venda Lançamentos

Cód: 3593
R$328.233,00

Descrição

Clube Residencial Tropical 

Casas soltas compostas de 01 suíte, 02 quartos, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, corredor lateral, quintal (tamanhos variados) e 02 vagas de garagem.


Acabamento: 
A casa será entregue com piso nas áreas úmidas (cozinha e banheiro). Parede de banheiro e cozinha com revestimento parcial, o restante em pintura látex. Na área do box revestimento cerâmico até meia altura.


Considerações:
Lançamento residencial em excelente localização e em região com crescente valorização, na tranquilidade e segurança do Alto Candeias, situado ao lado do Esquadrão Falcão e com excelentes empreendimentos associados como: condomínio Pôr do Sol, Solarium Residence, Premim Candeias, Clube Candeias e Clube Real.


Condomínio equipado com: 
Guarita de segurança, estacionamento para visitantes, salão de eventos mobiliado e com placas solares, academia, quadra, percurso fitness /exercícios ao ar livre, mini pista de cooper, espaço para manutenção de bicicletas, brinquedoteca, parque infantil, piscina tropical adulto e infantil, área para churrasco, quiosque de convivência e local para administração do condomínio.

 

Tipo: Casa     
Quantidade quartos: 3 quartos(uma suíte)   
Área Construída: 68,00m².
Sistema construtivo: alvenaria estrutural. 
Entrega prevista: 1ª etapa para janeiro/2023 e 2ª etapa para junho/2024

Valor a partir de R$328.233,92 base de dados deste valor janeiro/2024.

Obs. As imagens são referentes ao modelo de casa, sendo uma referência para demonstrar o potencial do empreendimento e um modelo decorativo.


Vídeo


Localização


Imóveis similares

Venda - Lançamentos

Venda - Lançamentos

Siga-nos no Instagram