Apartamento no Edf. Maison D Soleil, Candeias
Condomínio: R$600,00 IPTU: R$213,00 (Mensal)
Descrição
Encantador apartamento com excelente distribuição e acabamentos de qualidade.
Conta com 3 quartos aconchegantes, sendo uma suíte, garantindo privacidade e conforto. Sala ampla e bem iluminada que oferece espaço para dois ambientes, destacando-se por uma parede com detalhes em vidro, que proporciona um toque sofisticado e ainda mais luminosidade ao ambiente. A cozinha é funcional e com armário de pia, área de serviço, que conta com um banheiro de serviço, e o apartamento ainda dispõe de um armário privativo, ideal para organização extra.
Este condomínio oferece lazer e segurança completos, com piscina, salão de festas, playground, área gourmet, academia, e conta tambem com portaria 24 horas
Além de toda a comodidade, o imóvel está em uma localização excelente, próximo à Avenida Brasil e Avenida Jesiel Norberto, com fácil acesso à Faculdade Fainor, restaurantes, farmácias e demais serviços essenciais. Ideal para quem busca conforto, praticidade e um espaço bem distribuído!
Localização
Endereço: Rua Dalva Flores, N° 130, Candeias