Ponto Comercial no 1° andar, situado na Av. Olívia Flores, Candeias
IPTU: R$39,08 (mensal)
Descrição
Ponto Comercial para Locação na Av. Olívia Flores
Este excelente ponto comercial no 1º andar, situado na Av. Olívia Flores, uma das principais avenidas da cidade, em uma região de grande fluxo e próximo a farmácias, restaurantes e diversos comércios.
O imóvel possui uma ampla sala que comporta até dois ambientes, além de um banheiro social. Conta ainda com mais duas salas de atendimento, sendo uma delas com uma divisória amadeirada, proporcionando maior privacidade, além disso, dispõe de um banheiro privativo e um pequeno depósito. A copa é equipada com armários tanto na pia quanto na parede, além de contar com um fogão cooktop e forno. A área de serviço possui uma bancada e um armário de parede, oferecendo mais praticidade para o dia a dia.
Embora o imóvel não possua vaga de garagem, há estacionamento rotativo em frente, facilitando o acesso de clientes e colaboradores. O imóvel conta com Habite-se comercial, sendo ideal para diversos tipos de atividades empresariais. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca um espaço bem localizado e funcional para o seu negócio.
Entre em contato para mais informações!
Localização
Endereço: Av. Olívia Flores, Candeias